sábado, 26 de outubro de 2013

Ganhar dinheiro online sem AdSense

Um dia eu estava pesquisando AdSense e otherpay por clique em programas e me deparei com informações sobre oportunidades de fazer dinheiro online. Eu pensei que alguns deles parecia muito interessante, mas eu era cético. Eu pensei que todo o dinheiro livre que faz oportunidades deve ser scams.

Ao mesmo tempo em que eu estava aprendendo sobre como ganhar dinheiro on-line, eu estava aprendendo como ser uma nova mãe. Eu estava amamentando e exausto, porque o meu bebê não dorme bem. Foi quando eu encontrei Cafe mãe. É uma grande rede social que é apenas para as mães. Eu vi outras mães sobre a mãe fóruns Cafe falando sobre como ganhar dinheiro com GPT e pagos sites de pesquisa. Assim, muitas mães, assim como eu estava falando sobre como ganhar dinheiro com esses sites e até mesmo mostrando provas de tiro de tela de seu pagamento.

Foi quando eu comecei a experimentar com várias oportunidades e foi aí que eu também comecei a receber o pagamento. Se fosse livre para entrar e ele pagou, eu dei-lhe uma tentativa. Descobri que existem muitos programas de afiliados que lhe permitem oferecer produtos e ganhar comissão sobre as vendas. Se você tem um blog (Blogger mesmo um blog) ou escrever páginas em sites como o Squidoo, Huppages, etc, então você pode oferecer produtos através do seu link de afiliado e ganhar dinheiro. Meu programa favorito da filial é LinkShare . Através LinkShare, estou fazendo bem a ganhar dinheiro como uma filial Walmart .

Nenhum comentário:

Postar um comentário